DESCUBRA A FANTASIA SEXUAL DO SEU PARCEIRO DA FORMA MAIS EMOCIONANTE!
Você e seu parceiro viajarão no tempo para se conhecerem no século XVIII como um casal de amantes ardentes que se escondem para liberar toda sua luxúria e paixão nos quartos de um grande palácio rococó.
Embaralhe as cartas e coloque cada pilha no seu lugar correspondente no tabuleiro de jogo, com exceção das “Cartas de Pergunta”, “Cartas de Perda” e dos créditos, que serão colocadas junto ao tabuleiro, em zona neutra entre ambos os jogadores.
Cada jogador pega uma carta preta “Cartas de Fantasia” e escreve nela a fantasia que gostaria de realizar. Depois, você deve escondê-lo em qualquer uma das nove salas temáticas do tabuleiro, entre as demais cartas, sem ser visto pelo outro integrante do casal. Pode ser uma fantasia que acontece quando o jogo termina ou que se realiza outro dia.
Os jogadores escolhem a dinâmica do jogo. Eles podem brincar no tabuleiro, respondendo perguntas ou realizando tarefas pelo tempo que desejarem, ou podem entrar nas diferentes salas e realizar as tarefas correspondentes até encontrarem a carta Fantasia que o casal escondeu.
As cartas utilizadas serão deixadas novamente na pilha correspondente, abaixo de todas. Nos cartões onde aparece XXX, deve-se utilizar a ampulheta (60 segundos) para cronometrar a tarefa indicada. Assim que tudo estiver pronto, a ampulheta será girada e a tarefa terá início.
Os créditos (moedas com o símbolo do Jogo Secreto) são obtidos respondendo corretamente às perguntas dos "Cartões de perguntas" e passando em algumas tarefas dos "Cartões de desistência". Atenção! Você também pode perder créditos em algumas dessas tarefas. Essas moedas podem ser trocadas a qualquer momento por uma peça de roupa do outro jogador, visto que cada peça de roupa custa dois créditos.
Você pode entrar nas diferentes salas do palácio através da caixa correspondente, marcada com uma seta branca sobre fundo preto. Desta forma, se o dado mostrar por exemplo 4, contaremos 2 quadrados, o número 3 será o da seta com fundo preto e o número 4 a sala onde pretendia entrar. Os quartos são acessados com pontuação exata. Se um jogador quiser voltar a uma sala que acabou de visitar, ele deve sair e entrar novamente. O jogador que primeiro conseguir encontrar as "cartas de fantasia" do seu parceiro numa das salas será o vencedor. Você receberá como recompensa o prazer de satisfazer a fantasia oculta do seu parceiro.
Início do jogo: Ambos os jogadores lançam seus dados e quem obtiver o maior resultado joga primeiro, começando na casa inicial. Em caso de empate, terá início o primeiro jogador a retirar uma peça de roupa. O jogador que inicia lança o dado e move a peça contando tantos quadrados quanto o número indicado no dado. Você pode ir em qualquer direção (para cima, para baixo, para a direita, para a esquerda ou na diagonal). A cor dos quadrados indicará o que você deve fazer. Depois será a vez do segundo jogador e assim sucessivamente.
SIGNIFICADO DOS QUADRADOS:
- COR BRANCA: O jogador que cair em uma dessas casas descansa e passa a vez para o outro jogador.
- COR VIOLETA: O jogador que cair nestas casas pega a carta do topo da pilha de “Cartas Perdidas” e faz o que está indicado nela. Você pode ganhar ou perder créditos.
- COR ROSA FÚCSIA: O jogador que cair nesses quadrados pega a carta do topo da pilha de "Cartas de Pergunta". O outro jogador é quem deve ler a carta. Se o jogador responder corretamente à pergunta, receberá um crédito.
- COR CINZA: Estes quadrados são destinados ao Bar, e o jogador que neles cair poderá solicitar uma bebida em troca de dois créditos, que serão devolvidos à pilha correspondente.
SIGNIFICADO DOS QUARTOS:
- SALA DE MASSAGEM: Os jogadores descobrirão os prazeres de um bom relaxamento corporal, bem como partes e áreas erógenas para explorar.
- SALA DE SEXO ORAL: Trata-se de usar bem a língua e os lábios e em áreas impensáveis do corpo.
- SALA DE BRINQUEDOS: É hora de usar alguns outros complementos adicionais para maximizar o seu prazer. SALA BDSM: É um contato sutil com o mundo desconhecido do prazer obtido através da dor.
- SALA DE BEIJOS: Procure excitação beijando em áreas impensáveis.
- SALA KAMASUTRA: Os jogadores colocarão em prática essas posições sexuais, algumas delas, talvez, desconhecidas até agora. Todos eles aplicáveis a qualquer tipo de casal.
- SALA ANAL: Trata-se de buscar o prazer através da estimulação anal. SALA VOYEUR: Os jogadores encontrarão prazer através do sentido da visão, vendo seu parceiro nas situações mais picantes.
- SALA SURPRESA: Contém um compédio de desafios pertencentes a todas as salas.
O jogo contém:
- 1 tabuleiro de jogo
- 2 peões
- 2 dados
- 15 cartões de sala de massagem
- 15 cartões de sala de sexo oral
- 15 cartões de sala de brinquedos
- 15 cartões de sala BDSM
- 15 cartões de sala de beijo
- 15 cartas de sala de Posição Kamasutra
- 15 cartões de sala de sexo anal
- 15 cartões de sala Voyeur
- 15 cartões de quarto surpresa
- 80 cartas perdidas
- 80 cartões de perguntas
- 18 cartas de fantasia
- 80 moedas de crédito
- 1 restrição de seda
- 1 vibrador
- 1 repicador de penas
- 1 ampulheta
Sugere-se ter:
- Bebida gelada
- Cubos de gelo
- Batom
- Caneta
- Óleo de massagem
- Lubrificante
- Chantilly ou outro alimento comestível
- Vontade de curtir e fantasiar
DISCOVER YOUR PARTNER´S SEXUAL FANTASY IN THE MOST EXCITING WAY!
You and your partner will travel through time to meet in the 18th century as a couple of fiery lovers who hide to unleash all of their lust and passion in the rooms of a great Rococo Palace.
Shuffle the cards and place each pile in its corresponding place on the game board, with the exception of the "Question cards", "Forfeit cards" and the credits, which will be placed next to the board, in neutral zone between both players.
Each player takes a black card "Fantasy cards" and writes on it the fantasy he/she would like to carry out. Then, you must hide it in any of the nine thematic rooms on the board, among the rest of the cards, without being seeing by the other member of the couple. It may be a fantasy that takes place when the game ends or one that is carried out another day.
The players choose the dynamics of the game. They can play around the game board, answering questions or performing tasks for as long as they wish, or they can go into the different rooms and perform the corresponding tasks until they find the Fantasy card that the couple has hidden.
The cards used will be left again in their corresponding pile, below all. On cards where XXX appears, the hourglass (60 seconds) must be used to time the indicated task. Once everything is ready, the hourglass will be turned and the task will begin.
Credits (coins with the Secret Play symbol) are obtained by correctly answering the questions on the "Question cards" and by passing some of the tasks on the "Forfeit cards". Watch out! You can also lose credits in some of these tasks. These coins can be exchanged at any time for an item of clothing of the other player, considering that each item of clothing costs two credits.
You can enter the different rooms of the palace through the corresponding box, marked with a white arrow on a black background. In this way, if the dice shows for example 4, we will count 2 squares, the number 3 will be that of the arrow with a black background and the number 4 the room where you wanted to enter. The rooms are accessed with exact score. If a player wants to be back in a room he has just visited, he must leave and re-enter again. The player who first manages to find his partner´s "Fantasy cards" in one of the rooms will be the winner. You will get as a reward the pleasure of satisfying your partner´s hidden fantasy.
Start of the game: Both players roll their dice and whoever gets the highest roll, goes first, starting from the Start-square. In the event of a tie, the first player to remove a piece of clothing will begin. The player who starts rolls the die and moves the playing piece counting off as many squares as the number shown on the die. You can go in any direction (up, down, right, left or diagonally). The colour of the squares will indicate you what you must do. Then it will be the second player´s turn and so on.
MEANING OF THE SQUARES:
- WHITE COLOR: The player who lands into one of these squares, rests and passes the turn to the other player.
- VIOLET COLOR: The player who lands into these squares takes the top card from the "Forfeit cards" pile and does what is indicated on it. You can earn or lose credits.
- PINK FUCHSIA COLOR: The player who lands in these squares takes the top card from the "Question cards" pile. The other player is the one who should read the card. If the player answers the question correctly, he will get a credit.
- GRAY COLOR: These squares are for the Bar, and the player who lands into them can request a drink in exchange for two credits, which will be returned to the corresponding pile.
MEANING OF THE ROOMS:
- MASSAGE ROOM: Players will discover the plesasures of good body relaxation, as well as erogenous parts and areas to explore.
- ORAL SEX ROOM: It´s about using the tongue and the lips well and in unthinkable areas of the body.
- TOYS ROOM: It´s time to use some other additional complements to maximize your pleasure. BDSM ROOM: It is a subtle contact with the unknown world of pleasure obtained through pain.
- KISSES ROOM: Look for excitement through kissing in unthinkable areas.
- KAMASUTRA ROOM: The players will put into practice these sex positions, some of them, perhaps, unknown until now. All of them applicable to any type of couple.
- ANAL ROOM: It is about seeking pleasure through anal stimulation. VOYEUR ROOM: Players will find pleasure through the sense of sight, seeing their partner in the spiciest situations.
- SURPRISE ROOM: Contains a compedium of challenges belonging to all of the rooms.
The game contains:
- 1 Game board
- 2 Pawns
- 2 Dice
- 15 Massage room cards
- 15 Oral Sex room cards
- 15 Toys room cards
- 15 BDSM room cards
- 15 Kissing room cards
- 15 Kamasutra Position room cards
- 15 Anal Sex room cards
- 15 Voyeur room cards
- 15 Surprise room cards
- 80 Forfeit cards
- 80 Question cards
- 18 Fantasy cards
- 80 Credit coins
- 1 Silk restraint
- 1 Vibrator
- 1 Feather tickler
- 1 Hourglass
It is suggested to have:
- Cold drink
- Ice cubes
- Lipstick
- Pen
- Massage oil
- Lubricant
- Whipped cream or other edible food
- Desire to enjoy and fantasize