Enviamos em 24 Horas úteis
De momento só enviamos para Portugal Continental
Trocas e devoluções
Nos termos legais aplicáveis, a Webmint, Lda possibilita a troca ou devolução dos artigos encomendados e recebidos num prazo de 15 dias a partir da sua recepção.
O Cliente deverá para isso entrar em contacto com a nossa equipa por e-mail ou por telefone antes de proceder à devolução.
Os produtos deverão ser devolvidos num prazo de 15 dias após a recepção, juntamente com a prova de compra.
Só serão aceites os produtos que estejam embalados e selados na sua caixa original, sem sinais de utilização.
Não existe o direito a livre resolução do contrato nas seguintes situações:
Fornecimento de bens selados não susceptíveis de devolução, por motivos de protecção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega;
Fornecimento de gravações áudio ou vídeo seladas ou de programas informáticos selados, a que o consumidor tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade após a entrega;
Sem prejuízo do exercício dos direitos decorrentes da garantia legal dos bens de consumo, estão excluídos do direito de livre resolução os seguintes tipos de produtos:
- Produtos de cosmética, beleza e de higiene pessoal, roupa interior, suplementos alimentares, vitaminas e produtos de uso intimo;
- Gravações áudio e vídeo, de discos e de programas informáticos a que o consumidor tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade.
- Os produtos que não conservem a sua embalagem original e tenham sido abertos ou não conservem o seu selo original.
- Os produtos da família lingerie não têm devolução, observamos estritamente as normas de segurança e higiene.
- Produtos danificados ou incompletos não terão devolução.
Todos os artigos serão verificados à chegada às nossas instalações e apenas serão aceites para troca ou reembolso aqueles que respeitarem as condições de devolução expostas mais acima.
Caso o cliente pretenda ser reembolsado, informamos que:
- O reembolso será efetuado pelo mesmo meio de pagamento. Caso não seja possível, será efetuado por transferência bancária.
- As despesas de envio para as nossas instalações estão a cargo do Cliente.
- O reembolso só será processado depois da verificação pormenorizada dos produtos devolvidos.